Noivado surpresa | Decoração simples e romântica

por - maio 01, 2017


"Quero ver o sol nascer
De novo aqui pra despertar
Tudo aquilo que senti
Guardei por nós nesse lugar
Você é um pedaço em mim
Eu quero viver em teus braços pra sempre
Pra sempre
Lembra aquele tempo, amor?
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade!"

Clima bom que é clima de romance, né? Foi embalado por essa música que aconteceu o noivado do meu cunhado no último sábado. Tudo começou com o desejo dele de fazer um noivado surpresa para a namorada e o que era pra ser só um pedido, se transformou em uma noite linda, cheia de amor e emoção para os noivos e a família.
Como todos sabem eu amo decoração! Sou decoradora de interiores por profissão (e por hobby também - haha) e aos poucos estou descobrindo esse mundo encantador de festas e eventos. Recebi a missão de preparar uma decoração simples e romântica e o resultado foi esse!
Optei por um mix de tons de rosa com um toque de vermelho. Usei peças de decoração com materiais que transmitem uma sensação de aconchego e leveza como o cristal (usei pratos e suportes da linha de Bolinhas da Wolff ) e a tradicional louça branca. Como queria arranjos com flores em vaso, optei pelas Begônias que completaram o mix de tons de rosa. O toque final foi dado pelas forminhas de doce em tecido rosé, o porta retrato com a foto dos noivos e o naked cake delicioso de morango.
Olha como ficou:
Para ajudar o noivo com o pedido, nos escondemos, apagamos as luzes e deixamos apenas um coração fixado em suporte cavalete com o letreiro: Casa comigo?
Quando as luzes se acenderam, ela foi surpreendida com as alianças e foi possível ver a família toda reunida e a mesa decorada. Foi uma emoção contagiante e linda que eu mostro (P-R-O-M-E-T-O) em forma de Vlog que jájá vai ao ar no nosso Canal. Se você ainda não é inscrito, aproveita pra se inscrever e ficar por dentro de tudo o que postamos lá. Ativem também as notificações, assim vocês serão avisados quando este Vlog, que promete transmitir muito amor, estiver no ar.
Espero que gostem e me contem aqui nos comentários a opinião de vocês.
Também aceito sugestões para os próximos vídeos e vlogs, tá?!
Beijo gente! ()

Veja também...

6 comentários

  1. Ficaram lindos, a mesa e o post_ e amei os clicks também. Perdi meu posto de fotógrafa oficialc mas agora vou poder ser modela ao invés de ficar por trás das câmeras hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...aprendo muito com você! Sempre! Vamos marcar a sessão de fotos!

      Excluir
  2. Realmente foi uma noite inesquecível!!! Toda decoração e o romantismo de cada detalhe ficarão guardados em meu coração. Vocês conseguiram fazer desso noivado surpresa ser perfeito. Agradeço a todos vocês, meus familiares e principalmente ao meu grande amor, Henrique Matos, por esse momento ma-ra-vi-lho-so!!! Eu sou, sem sombra de duvida, a noiva mais feliz e realizado do mundo.

    Keile Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Parabéns Poli pela decor! E parabéns aos noivos!

    ResponderExcluir