Mesas de Natal | Coloridas

por - dezembro 14, 2016



Nem só de mesas de jantar se faz o Natal!
Fiz aqui um post com a primeira das minhas mesas para a ceia e hoje eu mostro duas opções de decoração alegres e vibrantes para o café da manhã de Natal, com peças super coloridas e vivas. Vamos lá?

- Sousplat + louças coloridas
Confesso que minha parte favorita nesta mesa é a base, composta por sousplats de crochê feitos por mim. Peças feitas à mão sempre trazem um toque de carinho à decoração. E por falar em feito à mão, a árvore de origami em papel craft fez o maior sucesso no Instagram (já conhece o meu perfil lá? Clique aqui para ver minhas inspirações e criações) e acabou entrando na decoração dessa mesa, que também trouxe Papai e Mamãe Noel, além de folhagens e dos conjuntos de café-da-manhã verde e branco.


- Branco + turquesa
O turquesa não é muito comum nas decorações de Natal e, justamente por isto, o jogo americano no tom renova a aparência da mesa. Por ser uma cor que já chama muita atenção, usei toda a louça em porcelana branca com algumas peças em cristal. O toque clássico de Natal ficou por conta dos elementos em vermelho, como o guardanapo, as cerejas e o Papai Noel arrematando o mix.


E já que o tema de hoje foram as mesas coloridas e lúdicas, o próximo post traz esta temática ainda mais forte, com os ursinhos de pelúcia adornando não só a mesa, mas também as guirlandas e a Árvore de Natal_ aliás, já viu este vídeo cheio de dicas para montar a sua?
Obrigada pela visita e espero que as mesas de Natal de hoje sejam boas inspirações para você! ()

Veja também...

0 comentários