Mesas de Natal | Lúdicas

por - dezembro 19, 2016



Terceiro post da série de mesas de Natal aqui no blog! Depois da opção tradicional em tons de vermelho e de duas sugestões diferentes e com muita cor, é hora de trazer duas opções lúdicas para a ocasião, com destaque para um elemento super fofo: os ursinhos de pelúcia.
Com trajes típicos de Natal, eles podem ser usados como porta-guardanapos, como elementos da árvore de Natal ou no centro da mesa. Os meus foram comprados na 25 de março_ para quem não sabe, nesta época a tradicional rua de São Paulo fica repleta de ornamentos de Natal, com muitas opções que não encontramos em Belo Horizonte. Vale a pena visitar!
E vamos conferir a primeira mesa?


Nas duas sugestões de mesas de Natal lúdicas, eu optei por compor a decoração com tons de azul, branco e vermelho, variando apenas nas estampas. Enquanto a primeira mesa trouxe poás e listras, na segunda a print escolhida foi o xadrez. Vale ressaltar que o prato em arabescos combinou bem nas duas mesas, compondo um mix de estampas discreto e elegante. Versatilidade é tudo, não é mesmo?!
E olha só como as diferentes velas trazem uma sensação de aconchego e um ar romântico às mesas.



Este ano a temática lúdica invadiu também a decoração do meu apartamento: incrementei a guirlanda com alguns ursinhos e na árvore de Natal eles foram o destaque, seguindo os tons que também prevaleceram nas mesas. Aliás, se você ainda não viu, postei aqui um vídeo cheio de dicas para te ajudar na hora de montar a sua árvore.


Termino mais um tópico com um pedido: me conta aqui nos comentários o que você está achando das mesas de Natal. Estou amando compartilhar um pouquinho das minhas inspirações e criações e vou ficar muito feliz com opiniões e/ou sugestões. Muito obrigada por acompanhar e até o próximo post! ()

Veja também...

0 comentários