Primeiro Encontro Meseiras Mineiras

por - maio 13, 2016



"Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração..." 
(Milton Nascimento)

Estou muito feliz em fazer o post de hoje: é que eu mostro por aqui o primeiro encontro das Meseiras Mineiras, um grupo de mulheres apaixonadas por mesa posta e repleto de pessoas queridas e talentosas. O grupo começou através do Instagram, unindo perfis de mulheres lindas daqui de Minas Gerais. Ele cresceu, assim como a nossa amizade, e hoje o contato é diário através do grupo no WhatsApp. Temos um dia-a-dia gostoso, recheado de troca de experiências, inspirações e dicas que deixam o nosso amor por mesa posta ainda maior.
A afinidade entre nós é tanta que já sentíamos a necessidade de nos conhecer pessoalmente. Aproveitamos o aniversário da Inesinha para fazer o nosso primeiro encontro_ que foi uma surpresa para a aniversariante. Tudo cuidadosamente preparado por sua filha Stefânia, que nos presenteou com esse dia emocionante. Criamos um grupo paralelo para discutirmos tudo sem que a Inesinha desconfiasse. Passamos pouco mais de um mês com esse segredo e mal podíamos esperar pela hora! Nem todas puderam ir, mas foi super divertido conhecer de perto algumas das meseiras que compartilham inspirações, suas mesas e um pouquinho da sua vida no grupo.
No grande dia, 07 de maio (último sábado), nos encontramos na Loja Objettos, uma loja linda que fica no Monte Carmo Shopping, em Betim, e escolhemos com muito carinho algumas peças para homenagearmos a nossa querida Inesinha com o que nos uniu: uma mesa posta. Passada a emoção inicial de nos vermos pela primeira vez, seguimos em direção a casa dela. Aí sim saberíamos o que é emoção de verdade (Oh vontade de voltar no tempo! Rs)!
Olha a gente aí colocando a mão na massa:


Montamos a mesa com uma louça branca linda, talheres dourados, jogo americano e guardanapos em tom azul e o porta-guardanapo de flores fizemos lá mesmo, durante a montagem. Tudo pensado com muito carinho pelas meseiras mineiras para a aniversariante!
As mesas de aperitivos e de doces também merecem destaque, porque estavam lindas (e deliciosas)!
O primeiro encontro das Meseiras Mineiras foi recheado de emoção! Cada minuto, cada detalhe, cada gesto só reforçam o que já sabíamos: a amizade é uma das nossas melhores virtudes! Nos abraçamos como se já nos conhecêssemos a anos. Rimos e nos divertimos muito. E, claro, não podia faltar a pausa para a selfie e um click da alegria da Inesinha ao descobrir a surpresa.
Na foto, da esquerda para a direita: Fê Cardoso (@byfecardoso_), Lu Sallum (@lusallumsa), Rafa Batella (@felizlar), Nathy Cerqueira (@instablogdanathy), Vilma Neris (@vilmaneris), Thaís Watanabe (@thaisgtwatanabe) e eu.
Espero que gostem! ()
* Fotos: Jr. Pauli

Veja também...

4 comentários

  1. Poli, que matéria linda! Amei como vc descreveu cada momento! Que venham muitos outros encontros! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rafa! Foi tão bom relembrar! Amei cada segundinho daquele dia! Quero BIS! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Pena que não pude estar com vocês!!! Sua matéria ficou show Poli!!!

    ResponderExcluir
  4. Su! Pena mesmo. Você é tão linda! Não vejo a hora de te conhecer também! Vai ser uma delícia e com certeza tão emocionante quanto. Beijos! E obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir