Cerâmica Luiz Salvador I Entre e se encante!

por - abril 20, 2016


Semana foi curta e o feriado chegou... Quem aí está pensando em arrumar as malas e descansar? Pra quem vai fugir pra região serrana segue uma dica que vale a pena anotar: visite a Cerâmica Luiz Salvador, em Itaipava! Eu passei por lá rapidinho na minha última viagem, mas gostei tanto que pretendo voltar sempre.

Fundada em 1952 pelo português Luiz Salvador, a fábrica produz cerâmicas com processo artesanal e as louças têm desenhos pintados à mão com uma variedade incrível de peças e cores. 
As coleções produzidas são apresentadas em composições belíssimas de mesas postas que garantem um visual sofisticado e encantam a todos que visitam o local.

A produção inclui aparelhos de jantar, chá e café, travessas, jarras, potes e uma infinidade de produtos e texturas que vão surpreender você. 
Olha só um pouquinho do que vi:

Uma super dica é conferir o Sale que fica em uma sala ao fundo e conta com peças que tem pequenos defeitos ou foram devolvidas e por isso são vendidas em promoção.

As vendedoras são super atenciosas e deixam você a vontade para olhar tudo e percorrer toda a loja. Pra quem busca peças exclusivas, é possível solicitar a pintura de iniciais ou a inclusão de desenhos e detalhes sugeridos. No site da Cerâmica Luiz Salvador é possível acessar o catálogo com todos os produtos e os valores são informados via WhatsApp pelo através do número: (24)98100-4701. Os pedidos são entregues em todo o Brasil.


A Cerâmica Luiz Salvador fica na Estrada União Indústria, 10.578 – Itaipava/RJ.
Aberto de segunda á sexta - 10 ás 18hrs.
Sábados e domingos a partir das 10hrs.
O difícil é sair de lá sem levar alguma peça, mas mesmo que a intenção não seja comprar vale a pena à visita! E olha, eu não recebi nada para fazer este post, viu?! 
É que as coisas são lindas mesmo! ()


Veja também...

0 comentários