Plural Home visita: Casa Futuro

por - dezembro 14, 2017


A charmosa casinha no bairro de Lourdes se tornou endereço de uma das lojas de Natal mais queridas de Belo Horizonte: a Futuro. Das peças tradicionais às novidades da temporada, passando ainda por uma seção de Natal vintage, o espaço tem uma gama de opções de decoração e mesa posta e é claro que a Plural Home tinha que fazer uma visita. Os cômodos da casa dividem as peças por categorias e o mais interessante é que dá para encontrar a decoração para um ambiente inteiro (como tapetes, árvores de diversos tamanhos, louças e porcelanas) ou escolher apenas alguns complementos para compor com o que você já tem.



PARA FUGIR DO PADRÃO
Vermelho e dourado são cores clássicas no Natal, mas outros padrões vêm ganhando força nos últimos anos. Um deles é a decoração rústica, que tem peças de madeira, juta e rattan misturadas às folhagens. Outra opção bem moderna, que combina com a tendência escandinava, é a decoração branca: neste caso, vale combinar com tons metálicos ou apostar no all white que traz aquela cara de Natal do Hemisfério Norte, com bonecos de neve, renas e outros elementos do inverno rígido do mês de dezembro.


SANTA CLAUS IS COMING
O Papai Noel é um personagem tradicional na decoração de Natal e é claro que ele não poderia ficar de fora. A diferença é que agora ele tem versões tão diferentes que fica fácil sair do clichê sem deixar o bom velhinho de lado. Entre as opções da Futuro Natal, além de variar de tamanhos e materiais, ele pode ser encontrado em enfeites de mesa, de piso, pelúcias e em opções para decoração externa, como o modelo pendurado na janela. Veja alguns clicks da nossa visita:


A FUTURO é uma das parceiras do Natal Plural Home e o conjunto de sousplats de Papai Noel da foto acima será o prêmio do sorteio. Já está participando? Clique AQUI e confira os temas.


E, se você for de Belo Horizonte, não deixe de visitar a Casa Futuro (que funciona anualmente entre os meses de setembro e dezembro) e as lojas temporárias nos shoppings:
Boulevard Shopping | BH Shopping
Lourdes: Rua Rio de Janeiro, 2286

(31) 3309-5255 | (31) 99357-0166 WhatsApp
www.casafuturo.com.br

Veja também...

0 comentários