O que fazer no Dia dos Namorados | Picnic Romântico

por - junho 09, 2017


Sabe quando a gente gosta tanto de uma ideia que tem logo vontade de compartilhar? Pois é!
Estava procurando sugestões e dicas sobre o que fazer no dia dos Dia dos Namorados quando encontrei um post lindo e inspirador no Blog da Oxford Porcelanas: que tal comemorar o Dia dos Namorados com um Picnic Romântico?
"Um dia bonito, um gramado convidativo e comidinhas apetitosas: receita para um lindo piquenique. E se ele for cheio de detalhes românticos então, pode virar a surpresa perfeita para um Dia dos Namorados inesquecível."
Uma sugestão fácil e deliciosa, principalmente para os casais que amam passeios ao ar livre. Pra que tudo dê certo é bom ter em mente algumas coisas pra fazer desse passeio um programa muito especial.Olha essas dicas:

• Escolha um lugar tranquilo (de preferência com muito verde! rs) pra fazer seu Picnic Romântico. Pode ser um parque, uma praça ou até mesmo o jardim de casa!

• Separe uma toalha (grande o suficiente para acomodar vocês dois!) e uma cesta para acomodar tudo o que for preciso levar: comidinhas, pratos, xícaras, talheres e até abridor de garrafas.

• Para as comidinhas: achei excelente as sugestões da Oxford mas vocês podem incluir as receitas favoritas de vocês. As opções são:
Pão e patês: mini pãezinhos ou torradinhas com patês que podem ser comprados ou feitos em casa mesmo. Servem como o prato de entrada do seu picnic. 
Salada de pote: saudável e deliciosa! Olha essa dica pra montar a sua:
"O molho da sua preferência vai primeiro, no fundo do pote, no meio vão os legumes e verduras mais firmes e, por último, as folhas. Essa montagem também favorece a conservação dos ingredientes. Você pode comer no pote mesmo ou colocar num prato. Nesse caso, balance o pote para misturar tudo e deixar a salada ainda mais saborosa."
Espumante e morangos: duplinha imbatível pra criar o clima de romance! Aproveite pra espetar recadinhos de amor nos morangos e fazer um brinde especial.
Bolo de pote: fácil de fazer, carregar e é uma excelente opção de sobremesa para o seu picnic romântico.
Chá da tarde: uma garrafa térmica com um chá quentinho pode ser uma boa opção pra terminar (ou começar, né?) o seu picnic.
Presente feito á mão: e pra fechar com chave de ouro entregue ao seu amor um presente feito a mão (confesso que não tem sugestão mais a minha cara que essa! rs). Pode ser um potinho cheio de recadinhos fofos, um pendrive com as músicas favoritas de vocês ou o que a imaginação mandar.
A seguir as fotos de todas essas sugestão pra vocês se inspirarem:
Espero que vocês que ainda não sabem o que fazer no dia dos namorados, morram de amor (como eu) por todas essas dicas e programem tudo de um jeitinho muito especial...
Beijos e até o próximo post!()

Veja também...

0 comentários