Carnaval em casa I Ideias para decorar

por - fevereiro 23, 2017



O Carnaval chegou e todo mundo sabe que é na rua que a maior parte da festa acontece, né?
Ainda assim, é possível preparar a casa e se organizar para receber os amigos antes ou depois dos bloquinhos ou até mesmo organizar um baile de carnaval em casa pra fugir dos agitos da rua. Já pensou nisso?
Separei algumas imagens com ideias para decorar que você pode fazer aí e deixar o seu carnaval em casa com um clima de folia super gostoso. Vem ver:

Alegre e descontraída, a decoração de carnaval pode ser feita com itens simples e de baixo custo. Olha que legal essas dicas de materiais pra decorar:

Balões:
Fazem a alegria de qualquer festa. No carnaval, quanto mais colorido melhor! Uma ideia legal é colocar confetes e glitter dentro deles. Fica lindo!

Confetes:
Tem ítem mais a cara do carnaval que o confete? Uma opção para os confetes tradicionais é desenhar círculos de diferentes cores e tamanhos em cartolinas coloridas. Eles podem ser usados decorando louças, vasos de flores, em móbiles ou amarrados por fios e pendurados para decorar portas e janelas.

Fitas:
Reaproveite restos de tecidos, as fitas que sobraram dos embrulhos de natal ou crie versões coloridas feitas de papel crepom. Fitas recortadas em papel com efeito metalizado refletem a luz e criam um clima interessante!

Glitter:
Além da maquiagem e das fantasias ousadas, vale também espalhar glitter sobre a mesa ou mesmo enfeitar acessórios que você já tenha em casa com ele. Usando cola spray fica simples customizar balões, velas e copos para garantir aquele brilho a mais pra sua festa.

Pompons:
Feitos de papel ou fios de lã trazem vida e alegram qualquer decoração. Presos em quadros ou pendurados em luminárias, na decoração das mesas ou de porta guardanapos os pompons são sempre uma boa opção pra decorar.
Animados com as dicas e ideias para decorar?
Espero que tenham gostado e quem fizer me conta aqui nos comentários!
 Vou amar saber a opinião de vocês! Beijos e até o próximo post! ()
*Fotos: Reprodução

Veja também...

0 comentários