Inverno | Como deixar o seu quarto com a cara da nova estação

por - julho 06, 2017


O inverno chegou e nada mais gostoso que uma cama quentinha e acolhedora nos esperando, né? O quarto geralmente é o ambiente da casa que a gente passa a maior parte do nosso tempo. É o lugar de descanso e por isso precisa ser agradável e aconchegante. E é sobre isso que quero falar hoje!
Já pensou como deixar o seu quarto com a cara do Inverno?
Separei algumas dicas e tendências que você pode usar aí no seu quarto e deixar tudo charmoso e com a cara da nova estação.

Mantas e peças feito a mão:  Versátil e fácil de incorporar na decoração, a manta é uma tendência que veio pra ficar! Feitas em tricô ( já falei sobre o uso de peças assim aqui nesse post! ), crochê ou mesmo em tecidos de algodão, garantem a sensação de conforto. Deixadas nos pés da cama e de preferência com cores que harmonizem com a roupa de cama, ganham destaque e criam uma atmosfera acolhedora.

Roupa de cama e almofadas: Invista em roupas de cama com boa qualidade e em cores neutras. Os tradicionais branco, bege e cinza podem ser usados sempre como a "base" (fronhas e lençóis com elástico) da cama, associados a outras peças mais coloridas. Os tons terrosos e os tons mais frios como o vinho, o verde e o azul são excelentes opções para as almofadas. Aposte também em almofadas felpudas, em tecido ou pele sintética que vão aquecer e trazer conforto para sua cama.

Móveis e acessórios: Alguns objetos e acessórios arrematam o ambiente e podem reforçar as características dessa estação. Cestos de lã, bancos, pufes e tapetes peludos são excelentes opções para garantir ainda mais a sensação de conforto e aconchego.
Vem ver essas inspirações!
Animados com as dicas e ideias para decorar?
Espero que tenham gostado e quem fizer me conta aqui nos comentários!
Vou amar saber a opinião de vocês! Beijos e até o próximo post! ()
*Fotos: Reprodução

Veja também...

0 comentários