Noite italiana | Dia de pizza

por - janeiro 31, 2017


Um dos meus programas preferidos é ficar em casa com o marido (e com os amigos), preparar uma mesa e abrir um vinho enquanto ele cozinha. No último fim de semana foi assim: recebemos uma amiga pra uma noite italiana. Não cozinhamos porque o menu foi pizza! Aproveitamos todo o tempo para bater papo e recordar histórias divertidas.

Sobre a mesa: pra reforçar o clima de noite italiana escolhi uma roupa de mesa nas cores verde, vermelho e listrado de vermelho + branco. Usei sousplat rústico de palha que foram presentes de uma viagem da irmã ao Maranhão e louça básica na cor branca além de taças de cristal.
Como complementos usei algumas rolhas da nossa coleção dispostas em bowl de vidro incolor, vasinhos com vegetações artificiais, velas de Led e potes com cebolas.

Na hora de completar a mesa da noite italiana é que a gente pode soltar a imaginação e usar alimentos diversos que sempre temos em casa!
Junto das cebolas, por exemplo, podemos usar tomates, pimentões e até ovos. Usei apenas as cebolas que tinha disponíveis naquele dia mas confesso que amei o resultado. Olha só:
Espero que tenham gostado das dicas! Me contem o que acharam aqui nos comentários.
Vou amar saber a opinião de vocês! ()
*Fotos: Thayanna Sena


Veja também...

0 comentários