PicNic em casa | Mesa posta divertida

por - junho 14, 2016



Sabe aquela história de que PicNic só dá certo em dia de sol e com tempo bom?
Pois é! Hoje eu vim mostrar pra vocês como é possível fazer um Pic Nic delicioso e sem sair de casa! A proposta surgiu quando a alguns dias o perfil Meseiras Mineiras no Instagram sugeriu o PicNic como tema da semana.

O mais importante na hora de montar sua mesa é manter o clima leve e descontraído que todo PicNic tem. Para essa mesa posta divertida usei um trilho xadrez como base e sobre ele dispus aleatoriamente o restante dos elementos da composição. Usei uma bandeja de pé para criar um desnível e brincar com um"jogo de alturas" que criaram uma sensação de movimento e deixaram o visual mais leve e agradável.

Dicas:
• Espetar frutas em palitinhos de churrasco! No dia eu só tinha uvas em casa mas dá pra variar com morangos, kiwi ou a fruta que mais gostar.
• Flores alegram e ajudam a caracterizar a mesa reforçando o clima descontraído do PicNic. Dessa vez eu usei flores artificiais que que comprei em São Paulo e citei aqui.
Olha só o resultado:
Eu também já mostrei aqui no Blog uma opção de PicNic feito no jardim de casa. Se você não viu e quer conferir, clica aqui.
Espero que gostem! ()
E quem já fez, passa aqui pra me contar! 

Fotos: Thayanna Sena

Veja também...

0 comentários